quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lançamento "A Menina dos Olhos Verdes"


Ilustrações: Evandro Menezes

 Hoje, das 18h30m às 21h tem o lançamento da obra “A Menina dos Olhos Verdes”, de Rosane Castro. Será em Porto Alegre (RS) na Casa de Cultura Mario Quintana. O encontro é direcionado a professores e arte-educadores.
 A menina dos olhos verdes enxerga o que ninguém vê... Assim, ela vai descobrindo as pessoas e os sentimentos. E, como toda criança, ela adora brincar, imaginar e se divertir. Abra o livro, leia a história e depois feche os olhos e tente sentir o mundo como a menina dos olhos verdes.
 A autora Rosane castro é escritora, contadora de histórias e arte-educadora. Graduada em Letras pela Universidade Luterana do Brasil. Trabalha em projetos culturais, sociais e pedagógicos em instituições públicas, privadas e organizações não-governamentais, bem como em feiras, bienais e eventos culturais e literários na região metropolitana de Porto Alegre, interior do RS e pelo Brasil. É a idealizadora e coordenadora do Encontro de Contadores de Histórias “Ao Pé do Ouvido”, na cidade de Cachoeirinha(RS), desde 2009.

“A menina dos olhos verdes não podia ver, mas enxergava com os olhos do coração.”

[LANÇAMENTO]

DATA: Quarta-feira, 03/07
HORA: das 18h30m às 21h
LOCAL: Casa de Cultura Mario Quintana
Rua dos Andradas, 736 – Centro,  5° andar / Porto Alegre – RS
Painel: Os Múltiplos olhares da literatura. – com Rosane Castro
Sala Lili Inventa o Mundo
TEL: 51 3225.7089 (Marília Sauer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário